quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A ORGANIZA - Consultoria de Gestão Empresarial - deseja um FELIZ NATAL 2010

Caros amigos,

Segue abaixo nossa mensagem de Boas Novas para este Natal e Esperança para o Ano que se inicia.


Abrigo São Gabriel

Amigos,

O Abrigo São Gabriel vem desenvolvendo, desde 1999,  um trabalho de cunho social, ao acolher idosos carentes, principalmente aqueles sem familiares, desprovidos de documentação que lhes facultem aposentadoria e portadores de doenças crônicas e outros com incapacidades físicas. Neste Natal faça-lhes uma visita, não custa nada e para eles terá um valor inestimável.

Confira abaixo o site e o cartão de Natal do Abrigo São Gabriel:
http://www.abrigosaogabriel.com.br/

A confraternização será no dia 24 de dezembro, às 17h00.



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Premiação THE BEST 2010

Caro amigo,

A ORGANIZA – Consultoria de Gestão Empresarial recebeu este ano o Prêmio The Best – as Empresas mais admiradas do Mercado no segmento Recrutamento e Seleção de Pessoal - em sua 7ªa edição.

É muito gratificante saber que fomos reconhecidos pelo mercado como merecedores do Prêmio. Partilho com vocês clientes, profissionais, fornecedores, parceiros e amigos essa conquista e agradecemos a sua participação nesta vitória.


Paulo Lopes, Neusa Tachard e Marcio Lopes


Marcio Lopes e Eduardo Reis


Neusa Tachard e Joara Mello

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jornal Voz da Esperança :: NASPEC

Caros amigos,

Segue o Jornal da NASPEC - Voz da Esperança - que completa 12 anos este mês de dezembro de 2010.
A NASPEC é um Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer que nós da ORGANIZA apoiamos.

Seguem abaixo seus contatos:

ROMILZA MEDRADO
Presidente do Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer = NASPEC
Rua Padre Luiz Figueira, n.° 50, Engenho Velho de Brotas, CEP: 40.243-055, Salvador-Bahia- Brasil
CNPJ: 01.428.475/0001-46
Telefax: (55 71) 3261-0643 - 3261-6415 - 3261-0098 -
Celular: (55 71) 7813-8603
Rádio: 55*121*4779
Site:
www.naspec.org.br
Blog: www.noticiasnaspec.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/HYPERLINK "http://www.twitter.com/nucleonaspec"nucleonaspec
Email: naspec@atarde.com.br
Orkut: NASPEC Núcleo Assistencial
DOAÇÕES: Banco do Brasil, Ag.: 3460-6, Conta Corrente: 5967-6 / NASPEC
Caixa Econômica, Ag.: 1510, Conta Corrente: 827-3 / NASPEC
Via Boleto Bancário ou Carnê - solicitar no NASPEC


 


Natal e Réveillon BABY BEEF e CHEZ BERNARD



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Planejamento Pessoal - Metodologia de um Business Plan de Vida e Carreira

Olá Pessoal,

No último dia 15, foi realizada a 6ª e última palestra do nosso Ciclo de Palestras 2010 - Desenvolvendo a Alta Performance, realizado pela Organiza juntamente com o Restaurante Baby Beef, onde foi abordado o tema Metodologia do Planejamento Pessoal.
Confiram agora as fotos dos momentos que marcaram esse dia e a pesquisa de satisfação da palestra:




AVALIAÇÃO DA PALESTRA:






















segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GERENTE DE RELAÇÕES TRABALHISTAS - Código: GRT 10

Nosso cliente é uma entidade de classe atuante e respeitada no nosso estado (Bahia). Tem um nome e respeito muito forte perante as outras entidades  e aos seus associados. O seu segmento tem uma importância muito grande em toda a cadeia produtiva regional, impacta muito fortemente o PIB Baiano. Busca um profissional para ser o Gestor de Relações Trabalhistas.

Este profissional se reportará ao Diretor de Relações Trabalhistas e terá um grande desafio logo em um primeiro momento, que será o de conduzir as negociações para o dissídio coletivo do ano de 2011. Por isso a experiência em dissídios coletivos, enfrentamento de greves e de um sindicato forte e atuante do outro lado, será um diferencial na sua escolha. Ele terá uma equipe bastante enxuta, até mesmo pela própria caracteristica da entidade, mas conta com algumas das melhores assessorias para dar suporte ao seu dia a dia. Em um segundo momento, este profissional deverá ser capaz de gerar produtos e serviços que possam agregar não só em termos de resultados financeiros, mas de imagem à instituição perante os seus associados e a comunidade de maneira geral. Por isso o espírito empreendedor deverá ser buscado no seu perfil, onde está em estudo uma bonificação perante seu esforço e resultado empreendedor. Capacidade de atender e priorizar clientes e projetos com perfis diferentes e com um grau de exigência muito alto será seu grande desafio como gestor.

Deverá ter Nível Superior, preferencialmente em Administração e/ou Direito, sendo desejável pós-graduação em Recursos Humanos; conhecimento em Rotina de Pessoal (negociação sindical, folha de pagamento, legislação e processos trabalhistas), Administração de Cargos e Salários, Tecnologia da Informação e ter ocupado cargos gerencias na Área Trabalhista e Sindical serão requisitos essenciais na sua seleção. A disponibilidade para viagens e horários dos mais diversos também deverá ser levado em conta pelos profissionais que se candidatarem.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br; o prazo de recebimento é até o dia 17.12.2010.

E se ainda não se cadastrou em nosso site www.organiza-ba.com.br, por favor aproveite a oportunidade – a partir de 2011 estaremos evitando o recebimento de currículos por e-mail passando a utilizar o nosso novo Sistema de Banco de Dados.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial, e neste primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

GERENTE DE MANUTENÇÃO - Código GMAN 10


Nosso cliente, empresa do segmento de serviços,  com foco em Logística e Transporte, tendo atuação em 3 estados do Brasil, em fase de reestruturação interna, busca profissional para ocupar o cargo de Gerente de Manutenção nas unidades da Bahia e Pernambuco. Reportando-se ao Gerente de Operações terá como desafio maior assegurar a confiabilidade das operações.

O profissional interessado neste desafio deve ter experiência comprovada na liderança e condução da Área de Manutenção de grandes e volumosos números de equipamentos, bem como conhecimento e domínio pleno de Motores Diesel para máquinas e veículos. Liderar um grupo em busca das melhores práticas bem como no seguimento das normas e procedimentos, tanto corretivos quanto preventivos, será o desafio constante no dia a dia deste profissional. Uma característica que a posição exige é a disponibilidade, pois a operação funciona 24 horas, 7 dias por semana. Ser responsável pela avaliação, capacitação e resultado da equipe, o torna um Líder Coach. A redução dos custos bem como o tempo médio de equipamento parado serão os desafios imediatos para este profissional.

Deverá possuir conhecimento em Informática e vivência em Manutenção Automotiva. Pede-se formação de nível superior, mas não é um fator limitante, desde que o profissional tenha experiência na Área de Manutenção. Liderar pessoas, raciocínio lógico, boa comunicação, relacionamento interpessoal, capacidade de planejar, organizar e negociar são competências que complementam este perfil.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br; o prazo de recebimento é até o dia 17.12.2010.

E se ainda não se cadastrou em nosso site www.organiza-ba.com.br, por favor aproveite a oportunidade – a partir de 2011 estaremos evitando o recebimento de currículos por e-mail passando a utilizar o nosso novo Sistema de Banco de Dados.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial, e neste primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

GERENTE DE OPERAÇÕES - Código: GTE OP 10

Nosso cliente, empresa do segmento de serviços,  com foco em Logística e Transporte, tendo atuação em 3 estados do Brasil e em fase de reestruturação interna, busca profissional para ocupar o cargo de Gerente de Operações nas unidades da Bahia e Pernambuco. Reportando-se ao Diretor de Operações terá como desafio maior assegurar a confiabilidade das operações, bem como a rentabilidade financeira do negócio sob sua responsabilidade.

É de suma importância que o profissional interessado para este desafio tenha a capacidade de entrega e disponibilidade, pois o tipo do negócio e a sua posição assim o exigem.  Seguir o ciclo do PDCA juntamente com a orientação para liderar é condição básica para esta posição. O posicionamento do profissional tem que ser de um empreendedor, com a visão de dono, pois estará sob sua responsabilidade - embora se reportando e tendo o auxilio de uma unidade corporativa - as seguintes áreas: Administrativa, Operações, Manutenção, Tesouraria, Pessoal, Almoxarifado e Compras. Representar a empresa perante entidades e clientes será uma das atividades constantes deste profissional. A passagem por empresas de logística, transporte ou locação de veículos/máquinas será um diferencial durante o processo seletivo. O profissional deverá ter vivência em liderar grandes grupos (acima de 500 profissionais).

Além de comprovar experiência na Área de Operações, o profissional deverá conhecer de Planejamento Estratégico, Orçamento, RH, Treinamento, Liderança, Suprimentos, Logística, Custos e Programa 5S. Deverá ainda ter habilitação para motorista categoria mínima B. Nível superior, mas a formação independe e não é excludente.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br; o prazo de recebimento é até o dia 17.12.2010.

E se ainda não se cadastrou em nosso site www.organiza-ba.com.br, por favor aproveite a oportunidade – a partir de 2011 estaremos evitando o recebimento de currículos por e-mail passando a utilizar o nosso novo Sistema de Banco de Dados.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial, e neste primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

GERENTE COMERCIAL – Feira de Santana/Ba – Código: GC FS 10


Nosso cliente, empresa com forte e marcante atuação na Região Nordeste e em expansão para toda as regiões do Brasil, do segmento de Serviços com foco tanto para pessoa física quanto o segmento corporativo, passando por um processo de profissionalização e estruturação da sua governança corporativa, incumbiu-nos de identificar um Gerente Comercial, cuja missão principal será o gerenciamento  da unidade de negócios de Feira de Santana, buscando o aumento da capilaridade da carteira de clientes no foco Corporativo. Nosso cliente é líder na região de atuação e está entre os cinco players do Brasil.
Por estar em expansão o profissional encontrará metas agressivas a serem alcançadas. Para isso ele deverá ter um background na liderança de equipes multidisciplinares (Front e BackOffice) e com diferentes canais de vendas. Vivência em liderar grupos. Estilo de liderança coach, e capacidade de energizar será fundamental. A responsabilidade em seguir e contribuir para a normatização e padronização, bem como os processos de inovação será dele. Avaliação de desempenho, performance, desenvolvimento e estruturação da equipe será outro grande desafio que encontrará. Estreitar o relacionamento com os stekaholders envolvidos no processo comercial e de relacionamento é um dos seus pilares além de aumento da capilaridade do segmento Corporativo. Montagem e apresentação de relatórios e indicadores de desempenho dos canais e da unidade de negócio serão exigidos constantemente perante o Conselho de Administração. Relacionamento direto e próximo com todos os canais de vendas. Gerenciar a carteira atual e buscar ampliá-la. Representar a empresa em entidades e associações correlacionadas.
Deverá ter formação superior em Administração, Economia, Marketing, Comunicação Social ou Gestão de Negócios e experiência no segmento de Serviços, Telecomunicações, Bancos e/ou Saúde com foco em vendas corporativas e varejo. É desejável conhecimento do Pacote Office, especialmente Excel, funções da HP12C, Leis Comerciais e Regulamentos da ANS, noções de Custos, Controles Financeiros e Relações Trabalhistas. Experiência em B2B e conhecimento do idioma inglês serão considerados um diferencial, mas não será um fator eliminatório. Para ocupar esta posição é imprescindível possuir veículo próprio, bem como horário flexível para atendimento ao cliente e ao mercado e ter residência fixada em Feira de Santana, além de ter disponibilidade para viagens por todo interior do Estado da Bahia.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br;  o prazo de recebimento é até o dia 17.12.2010.

E se ainda não se cadastrou em nosso site www.organiza-ba.com.br, por favor aproveite a oportunidade – a partir de 2011 estaremos evitando o recebimento de currículos por e-mail passando a utilizar o nosso novo Sistema de Banco de Dados.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial, e neste primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.

GERENTE COMERCIAL – Salvador/Ba – Código: GC SSA 10

Nosso cliente, empresa com forte e marcante atuação na Região Nordeste e em expansão para todas as regiões do  Brasil, do segmento de Serviços, com foco tanto para pessoa física quanto o segmento corporativo, passando por um processo de profissionalização e estruturação da sua governança corporativa, incumbiu-nos de identificar um Gerente Comercial, cuja missão principal será o gerenciamento  da unidade de negócios de Salvador, buscando o aumento da capilaridade da carteira de clientes no foco Corporativo. Nosso cliente é líder na região de atuação e está entre os cinco players do Brasil.

Por estar em expansão o profissional encontrará metas agressivas a serem alcançadas; para isso ele deverá ter um background na liderança de equipes multidisciplinares (Front e BackOffice) e com diferentes canais de vendas. Vivência em liderar grupos grandes, acima de 100 profissionais será um diferencial muito forte. Estilo de liderança coach e capacidade de energizar será fundamental. A responsabilidade em seguir e contribuir para a normatização e padronização, bem como os processos de inovação será dele. Avaliação de desempenho, performance, desenvolvimento e estruturação da equipe será outro grande desafio que encontrará. Estreitar o relacionamento com os stekaholders envolvidos no processo comercial e de relacionamento é um dos seus pilares além de aumento da capilaridade do segmento Corporativo. Montagem e apresentação de relatórios e indicadores de desempenho dos canais e da unidade de negócio serão exigidos constantemente perante o Conselho de Administração. Relacionamento direto e próximo com todos os canais de vendas. Gerenciar a carteira atual e buscar ampliá-la. Representar a empresa em entidades e associações correlacionadas.

Deverá ter formação superior em Administração, Economia, Marketing, Comunicação Social ou Gestão de Negócios e experiência no segmento de Serviços, Telecomunicações, Bancos e/ou Saúde com foco em vendas corporativas e varejo. É desejável conhecimento do Pacote Office, especialmente Excel, funções da HP12C, Leis Comerciais e Regulamentos da ANS, noções de Custos, Controles Financeiros e Relações Trabalhistas. Experiência em B2B e conhecimento do idioma inglês serão considerados um diferencial, mas não será um fator eliminatório. Para ocupar esta posição é imprescindível possuir veículo próprio, bem como horário flexível para atendimento ao cliente e ao mercado.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br; o prazo de recebimento é até o dia 17.12.2010.

E se ainda não se cadastrou em nosso site http://www.organiza-ba.com.br/ , por favor aproveite a oportunidade – a partir de 2011 estaremos evitando o recebimento de currículos por e-mail passando a utilizar o nosso novo Sistema de Banco de Dados.

Ratificamos que o processo seletivo é confidencial, e neste primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito de nosso cliente.