sexta-feira, 15 de março de 2013

OPORTUNIDADES MARÇO 2013



GERENTE DE UNIDADE – (CÓDIGO: GN 13)

Nosso cliente, grupo econômico de médio porte no segmento de varejo atuante na comercialização, importação e distribuição de produtos na região metropolitana de Salvador/Ba, busca um profissional para ocupar a posição de Gerente de Unidade. Será criada uma nova empresa no grupo que cuidará da logística e distribuição dos produtos comercializados pelo grupo, mas também havendo capacidade ociosa deverá buscar clientes no mercado. O foco de atuação é o Nordeste.

É necessário nível superior completo em Administração de Empresa, Economia, Engenharia Mecânica, Logística ou áreas afins; Experiência em gestão comercial e operacional em empresas de logística com frota própria. É fator decisivo para a seleção, identificar profissionais que tenham tido vivência e experiência em empresas já estruturadas e com atuação no mercado.

Reportando-se ao Diretor Presidente, irá estruturar a área sob sua responsabilidade, gerenciar a frota; planejar e acompanhar a manutenção preventiva e corretiva; negociar e contratar seguros, sinistros e controlar multas; efetuar a programação e controle das entregas; gerenciar orçamento da área; elaborar relatórios gerenciais; motivar e treinar a equipe; estruturar e organizar políticas, processos, normas, procedimentos e controles; buscar a maximização das entregas através da integração com a área comercial será algumas das atividades desenvolvidas pelo ocupante deste cargo.
Disponibilidade de horários para atender a demanda do segmento, inclusive nos finais de semana, é imprescindível. Proatividade, capacidade de liderança, visão e espírito empreendedor e negociação são algumas competências exigidas para esta posição.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Confiram nossos sites, Organiza Consultoria de Gestão Empresarial www.organiza-ba.com.br e a Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal e Empresarial www.paulolopesdpe.com.br


OPORTUNIDADES MARÇO/2013



GERENTE DE VENDAS (LOJA) – (CÓDIGO: GVL 13)

Nosso cliente, empresa familiar do segmento varejista, localizado na região metropolitana de Salvador, está em fase de expansão e busca profissional para ocupar a referida posição.

Deverá ter Nível Superior em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins; Experiência em cargos gerencias na área comercial, preferencialmente em empresas do ramo varejista de alimentos, mas não é excludente. Conhecimento em comercialização e venda de alimentos será um diferencial.

Reportando-se ao Diretor Geral, terá como missão gerenciar a loja, alavancando as vendas de forma a obter a maximização do faturamento previsto através da eficiência, eficácia e efetividade das operações, estruturando e organizando os principais processos comerciais.

Planejar e coordenar as atividades comerciais e operacionais da loja compreendendo: vendas, compras, abastecimento, armazenagem, acondicionamento, controle de estoque, faturamento; desenvolver e implementar planos de ação para superar metas pré-estabelecidas; avaliar e coordenar estudos de viabilidade econômica da loja; desenvolver e coordenar estratégias de vendas; assegurar a manutenção e atualização da carteira de clientes; gestão do orçamento; acompanhar abertura e supervisão da loja zelando por suas instalações serão algumas de suas responsabilidades.

Essa posição é para região metropolitana de Salvador/BA. Deverá ter disponibilidade de horários para atender a demanda do segmento varejista, inclusive nos finais de semana. Deverá ter veículo próprio para deslocamento na região Metropolitana.


Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Não deixem de conferir os nossos sites: Organiza Consultoria de Gestão Empresarial www.organiza-ba.com.br e da Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal e Empresarial www.paulolopesdpe.com.br

OPORTUNIDADES MARÇO/2013
  
GERENTE DE VENDAS (CANAL) – (CÓDIGO: GVC 13)

Nosso cliente, empresa do segmento varejista, localizado na região metropolitana de Salvador, está em fase de expansão e busca profissional para ocupar a referida posição.

Deverá ter Nível Superior em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins; Experiência em posições gerencias na área comercial em empresas do ramo varejista e/ou serviços, mas não é excludente. 

Reportando-se ao Diretor Geral e liderando uma equipe composta por promotores próprios e terceirizados, terá como principal responsabilidade implementar novas estratégias e oportunidades de vendas; controlar custos e orçamentos para garantir a rentabilidade das lojas; gerenciar indicadores de vendas; traçar planos de ação; gerenciar contratos; acompanhar e definir os estoques; propor ações para alavancar negócios em todos os canais de vendas; analisar as tendências do mercado; gerenciar e monitorar as vendas em todos os pontos de atendimento; promover treinamentos a equipe.

Deverá ter disponibilidade de horários para atender a demanda do segmento varejista, inclusive nos finais de semana. Dinamismo, criatividade, proatividade, liderança, boa comunicação e relacionamento interpessoal são características que complementam este perfil.

Deverá ter veículo próprio para deslocamento na região Metropolitana.

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br