quinta-feira, 6 de março de 2014

COORDENADOR DE OPERAÇÕES – (CÓDIGO: COP – 14)

A ORGANIZA – CONSULTORIA DEGESTÃO EMPRESARIAL, empresa com 37 anos de atuação no mercado, com foco em Executive Search para posições de Diretoria, Alta e Média Gerência,  seleciona:

Imagem meramente ilustrativa.
COORDENADOR DE OPERAÇÕES – (CÓDIGO:  COP – 14)

Nosso cliente, empresa do segmento de serviços em transporte coletivo urbano, busca profissional para atuar como Coordenador de Operações. Terá reporte direto à Diretoria de Operações.






Terá como responsabilidades:

§  Análise e interpretação de relatórios técnicos e gerenciais;
§  Implementação de melhorias para a qualidade do serviço prestado;
§  Gerenciar a operação garantindo confiabilidade dos processos;
§  Acompanhamento logístico e operacional de toda a operação e frota.

Além de comprovar experiência na área de operações, o profissional deverá conhecer de Planejamento Estratégico, Orçamento, RH, Treinamento, Liderança, Suprimentos, Logística, Custos, Programa 5S.

Deverá ter ensino superior completo. Desejável vivência em operações complexas.

O nosso prazo é urgente, enviar CV até a próxima segunda-feira, 10 de março de 2014.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Maiores informações entrar em contato com Lorena Cerqueira e/ou Neusa Tachard – 71 3342-3900 (ramal 21) ou 71 9115-6445.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.