quinta-feira, 6 de março de 2014

COORDENADOR DE PROJETOS – (CÓDIGO: CP 14)

A ORGANIZA – CONSULTORIA DEGESTÃO EMPRESARIAL, empresa com 37 anos de atuação no mercado, com foco em Executive Search para posições de Diretoria , Alta e Média Gerência,  seleciona:

 
Imagem meramente ilustrativa.
 COORDENADOR DE PROJETOS – (CÓDIGO: CP 14)

Nosso cliente, empresa do segmento de serviços, sediada em Salvador, desenvolvendo um projeto de âmbito internacional procura um profissional para integrar a equipe deste projeto.





Deverá ter formação em Arquitetura sendo considerado desejável especialização ou pós graduação, ou MBA em Gestão de Projetos ou em áreas correlacionadas; certificação PMP (Professional Manager Project) ou BSC (Balanced Score Card). Conhecimento da Lei 866 e software de gestão de projetos. Experiência em elaboração e monitoramento de planos operacionais, gestão de projetos, definição e controle das etapas do projeto, coordenação de equipes, contratação e gerenciamento de fornecedores, relacionamento com órgãos federais, estaduais e municipais, organização de eventos de grande e médio porte (planejamento, gerenciamento e logística).

Deverá ter inglês fluente e disponibilidade para viajar quando necessário.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Temos urgência nesta contratação.

Maiores informações entrar em contato com Lorena Cerqueira e/ou Neusa Tachard – 71 3342-3900 (ramal 21) ou 71 9115-6445.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.