sexta-feira, 11 de abril de 2014

COORDENADOR DE TI - RECIFE (PE)


COORDENADOR DE TI – RECIFE (PE)

Nosso cliente é um grupo internacional com forte atuação em todo o Brasil. O segmento de atuação é o de Serviços.

Esta posição se reportará ao Gerente Administrativo-Financeiro. Tendo sob sua responsabilidade uma equipe enxuta na área de infraestrutura e suporte.

O profissional terá como missão organizar e estruturar a área, seguindo as macro diretrizes do Grupo no que se refere à governança de TI. Estruturação de procedimentos, normas e processos, bem como o nivelamento técnico da equipe será uma das suas missões.  A vivência em um modelo de Gestão e Governança em multinacionais e grandes empresas com todas as formalidades e relatórios exigidos é um diferencial a ser considerado.

A capacidade de trabalhar, formar e acima de tudo capacitar a equipe interna é fundamental. Atualmente a estrutura é enxuta e com algumas deficiências técnicas que precisam ser inicialmente supridas por esse profissional. Com isso a capacidade de atuar nos níveis estratégico, tático e eventualmente, neste primeiro momento, o operacional é essencial.

Deverá também ter mobilidade para eventuais mudanças dentro do território nacional.

Maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard e/ou Lorena Barbosa através dos telefones (71) 3342 3900 ou (71) 9115 6445. Enviar email em PDF para contratacao@organiza-ba.com.br.

A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL ( www.organiza-ba.com.br)
, empresa com 37 anos de atuação no mercado, com foco em Executive Search para posições de Diretoria , Alta e Média Gerência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.