terça-feira, 9 de setembro de 2014

PERFIL QUE ESTOU À CAÇA: GERENTE DE CONTROLADORIA


GERENTE DE CONTROLADORIA – SALVADOR –BA (CÓDIGO GC 0914)

Nosso cliente é uma empresa local com atuação nacional do segmento de serviços e engenharia. Com algumas décadas de forte atuação no mercado regional (Nordeste) vem em uma nova etapa de ampliação com projetos nas regiões Sul e Sudeste.

Esta posição se reportará à Diretoria Administrativa - Financeira, tendo sob sua gestão aproximadamente 15 (quinze) profissionais diretos e empresas terceirizadas prestadoras de serviços específicos. Terá sob sua responsabilidade a área financeira (contas a receber, contas a pagar, tesouraria), contabilidade e custos.

Além de se responsabilizar pelo dia a dia da área, seus desafios serão: garantir a confiabilidade e prazo das informações da área (contábil, financeira e custos), estruturar e capacitar a equipe sob a sua responsabilidade, integralizar em um único ERP todas as áreas, garantir um alto nível de governança para a organização, liderar o processo de auditoria externa.

O atual momento exige algumas competências especificas que são condicionantes para esta posição. Profissional que tenha tido passagem e vivência em empresas com abertura de capital, negociado com fundos de investimentos / private equity , due diligence, forte relacionamento com instituições de credito. Vivência em implantação de ERP's e estruturação financeira.

Participará ativamente junto às áreas comercial e operacional assegurando o cumprimento dos contratos, bem como visualizando a possibilidade de ampliação e agregação dos mesmos.

Capacidade analítica, visão sistêmica, domínio de finanças e forte relacionamento interpessoal serão fundamentais para esta posição.

Esta posição é para Salvador-Bahia.

Maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard através dos telefones (71) 3342 3900 ou (71) 9115 6445. Enviar o CV por e-mail em PDF com o título tendo o seu nome completo mês e ano (ex.: Joao da Silva setembro2014) para o seguinte endereço: tachard.nm@organiza-ba.com.br

Estamos com urgência para esta posição, por isso o prazo para recebimento é até o dia 15 de setembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.