domingo, 12 de outubro de 2014

12 de outubro - DIA NACIONAL DA LEITURA

DIA NACIONAL DA LEITURA

Uma boa leitura faz bem a alma, tranquiliza a mente e reconforta o coração. Fundamental para nosso processo de aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional a leitura simboliza o primeiro passo para o conhecimento.  Quando lemos, escrevemos melhor, temos mais facilidade na compreensão de textos, livros e maior capacidade de argumentação. 

O hábito da leitura guia as nossas decisões em todo ambiente, se colocamos o livro como prioridade em nosso dia a dia, eles não serão esquecidos. Aproveite seus momentos livres para trocar informações através da leitura, sinta-se livre para mergulhar no conteúdo escolhido e permita-se passar aquilo que aprendeu com tanta dedicação.
Experimente ao invés de discussões acaloradas sobre futebol e política, convide amigos para irem a um happy hour para discutirem livros, autores, ideias e acima de tudo valorizar a discordância e opiniões diferentes. É um passo para uma nova etapa de amadurecimento.


A ORGANIZA Consultoria de Gestão Empresarial (www.organiza-ba.com.br) e a Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal e Empresarial (www.paulolopesdpe.com.br) incentivam a leitura e perguntam: Qual foi o último livro que você leu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.