domingo, 12 de outubro de 2014

Feliz dia das Crianças!

DIA DAS CRIANÇAS

Deixar-se contagiar pela magia de ser criança é um lema que todo adulto deve levar. Afinal, todos os dias são de descobertas, aprendizados e realizações como se a infância tivesse uma infinita prorrogação. Quando se é criança tudo passa a ser possível, todos os momentos são bem vividos, todas as brincadeiras são incríveis e todas as risadas tem um teor de emoção. 

Aprender a cultivar simplicidade é despertar a infância. Caminhar sem medo é ter a convicção de que não estamos sós. Descobrir novas oportunidades é ter a certeza da realização de um sonho. Dessa maneira, que devemos trilhar a nossa vida, porque ser criança é ser feliz independente do momento. 

E não há nenhum problema em termos algumas, ou várias ou eternas recaídas e voltarmos a sermos crianças de rirmos sem grandes pesos e cobranças. Hoje curta esse dia de forma mais leve, mais romântica no sentido idealizador de um desejo. O desejo de estarmos sempre dispostos a brincar sem remorsos e sem a pressão que nos damos neste mundo adulto e corporativo.

A ORGANIZA Consultoria de Gestão Empresarial (www.organiza-ba.com.br) e a Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal e Empresarial (www.paulolopesdpe.com.br) desejam um feliz dia das crianças e que todos possam viver intensamente seus sonhos da infância. 

obs.: foto internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.