segunda-feira, 24 de novembro de 2014

COORDENADOR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL– SALVADOR (BA)

COORDENADOR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL– SALVADOR (BA)

Empresa do seguimento de serviços de terceirização de mão de obra busca Coordenador Administrativo Operacional. O profissional será responsável por atender todas as demandas dos contratos, fazendo interface com as áreas internas da empresa.

Essa posição se reportará ao Gerente de Recursos Humanos e terá equipe direta de aproximadamente 10 colaboradores.

Senso de urgência, organização e controle, habilidade de negociação, facilidade de comunicação e capacidade de envolver e mobilizar as pessoas são competências fundamentais para este profissional.

Desejável formação superior e experiência mínima de 03 anos atuando em empresas de serviços. Imprescindível conhecimento em Setor Pessoal.
Esta posição é para Salvador-Ba e Região Metropolitana.


Para maiores informações, entrar em contato com Neusa Tachard e/ou Ana Karenina através dos telefones (71) 3342 3900 ou (71) 9115 6445. Enviar o CV por e-mail em PDF com o título tendo o seu nome completo mês e ano (ex.: Joao da Silva outubro2014) para o seguinte endereço: contratacao@organiza-ba.com.br.

obs.: foto meramente ilustrativa, fonte internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.