segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS – RECIFE (PE)


A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL (www.organiza-ba.com.br ) , empresa com 38 anos de atuação no mercado, com foco em Executive Search para posições de Diretoria , Alta e Média Gerência,  seleciona:

DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS – RECIFE (PE)

Nosso cliente é um grupo internacional com forte atuação em todo o Brasil. O segmento de atuação é o de Serviços.

Esta posição terá um duplo report. Localmente se reportará ao Diretor Geral da Operação em Pernambuco, mas estará ligado diretamente à Diretoria Corporativa de Recursos Humanos que está localizada em Salvador (Ba.).

O profissional terá como missão organizar e estruturar a área, seguindo as macro diretrizes do Grupo para todos os sistemas e sub-sistemas de RH.  A vivência em um modelo de Gestão e Governança em multinacionais e grandes empresas com todas as formalidades e relatórios exigidos é um diferencial a ser considerado.

A capacidade de trabalhar, formar e acima de tudo capacitar a equipe interna é fundamental. Atualmente a estrutura é enxuta e com algumas deficiências técnicas que precisam ser inicialmente supridas por esse profissional. Com isso a capacidade de atuar nos níveis estratégico, tático e eventualmente, neste primeiro momento, o operacional é essencial.

Fará parte também do Comitê de Gestão, juntamente com as outras áreas, participando de decisões em colegiado sobre a estratégia e atuação do dia a dia. Forte capacidade de liderança e habilidade de interagir com diferentes opiniões e perspectivas e paradigmas.

Deverá também ter mobilidade para eventuais mudanças dentro do território nacional.

Maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard através dos telefones (71) 3342 3900 ou (71) 9115 6445. Enviar email em PDF para contratacao@organiza-ba.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.